Carregando

Buscar

Futebol

Sergio Ramos inicia conversas com o Real Madrid sobre renovação

Compartilhe

Sergio Ramos negocia uma renovação com o Real Madrid até 2024, quando terá 38 anos. No momento, o zagueiro tem vínculo válido até o verão europeu de 2021. Ou seja, poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair de graça no próximo mês de junho. As informações são do ”Daily Mail”, da Inglaterra.

A política do clube merengue prevê que não sejam feitas renovações por três anos com atletas de mais de 30 anos. Ramos, entretanto, é considerado uma exceção no Santiago Bernabéu. Seus gols decisivos em partidas recentes contra Barcelona e Inter de Milão aumentaram ainda mais a vontade do renovar seu contrato.

João Felix

Florentino Perez, presidente do Real Madrid, deu recentes declarações sobre o futuro de Sergio Ramos: ”Ele se aposentará aqui, ele é mais que um capitão (…) Ele fica quando tempo ele quiser. Desde que ele tenha força e queira ficar, ele irá permanecer por muitos anos”.

O zagueiro está no clube espanhol desde 2005, tendo feito 658 partidas e marcado 100 gols. Suas principais conquistas foram quatro Ligas dos Campeões, cinco Campeonatos Espanhóis, duas Copas do Rei e quatro Copas do Mundo de Clubes.

Em destaque