Carregando

Buscar

Futebol

Messi precisa de um projeto grandioso para continuar no Barcelona, diz jornal

Compartilhe

O futuro de Lionel Messi no Barcelona segue em aberto. O jogador quis se transferir no último verão, mas acabou ficando na Catalunha. A permanência para a próxima temporada, no entanto, é uma incerteza. Vale lembrar que seu contrato termina em junho de 2021. As informações são do jornal ”Deportes Cuatro”.

Muito se fala de que o Manchester City está preparando uma oferta grandiosa para trazer o argentino. Em dezembro, já será possível que o clube ofereça um pré-contrato ao atleta. Se Messi aceitar uma negociação como essa, sairia do Barcelona sem render um centavo ao clube.

João Felix

Entretanto, não se sabe mesmo se Messi irá sair. O fato de Bartomeu, ex-presidente, ter deixado o clube, renovou as esperanças de quem quer a sua permanência. É sabido no mundo do futebol que o camisa dez não tinha boa relação com o mandatário.

Para ficar, o craque entende que o clube blaugrana deve apresentar um projeto grandioso para conquistas a curto e médio prazo, para que possa encerrar sua carreira com títulos. Do contrário, a possibilidade sair continua grande.

Em destaque