Carregando

Buscar

Futebol

Jornal aponta conversas entre Pochettino e United depois de tropeço na Liga dos Campeões

Compartilhe
De acordo com informações do jornal inglês Manchester Evening News, mais um resultado negativo de Ole Gunnar Solskjaer no Manchester United fez com que o clube fizesse uma abordagem para saber a disponibilidade de Mauricio Pochettino.
 
Atualmente desempregado, o argentino trabalhou pela última vez no Tottenham. Pelos londrinos, alcançou a final da Liga dos Campeões da Europa em que foi derrotado pelo Liverpool. Pochettino foi demitido em 2019 depois de não corresponder a expectativa da diretoria após alcançar a final europeia.

Ainda de acordo com o veículo, o United tem interesse em Pochettino há semanas. O interesse do treinador em voltar a comandar uma equipe também teria sido um fator de estímulo para a conversa. Mais uma derrota pode sacramentar o fim da passagem de Solskjaer pelo clube.

João Felix

O Manchester United foi derrotado na quarta-feira (4) pelo Istanbul Basaksehir por 2 a 1 pela terceira rodada da Liga dos Campeões da Europa. O tropeço impossibilitou que os ingleses ficassem isolados na primeira colocação do grupo, com nove pontos. No Campeonato Inglês, os Diabos Vermelhos estão na 15ª colocação.

Em destaque