Carregando

Buscar

Futebol

Galvão Bueno faz apelo por Pedro na Seleção: “Não temos ninguém assim”

Compartilhe

Em 2018, Pedro recebia uma de suas maiores honras da carreira: Tite convocava o camisa nove, na época, do Fluminense, para a Seleção. Um infortúnio acabou estragando sua apresentação com a amarelinha, já que ele teve uma grave lesão no joelho. Dois anos se passaram, mas o futebol continua sendo de nível de seleção.

Pelo Flamengo, Pedro conseguiu, não só recuperar o faro de gols, como se destacar como o melhor centroavante do país. Com 20 gols na temporada, Galvão fez um apelo no “Seleção SporTV” para que Tite o convoque.

Foto: Twitter
João Felix

“Da forma como o Tite pensa o jogo, talvez o Pedro na seleção seja uma alternativa para mudar um jogo. Mas acho que ele já deveria ter ido para a seleção. Há quanto tempo a seleção brasileira não tem um centroavante? O Gabriel Jesus não é centroavante, o Firmino não é, o Richarlison não é. Centroavante de profissão. Não temos alguém assim”, disse Galvão.

“O Pedro tem uma grande vantagem. Ele não é só aquele cara que bota a bola para o gol. Ele faz o gol, mas ele sai, ele se mexe, ele domina muito bem a bola. Ele participa de tabelas. Ele tem muita riqueza para a profissão dele. Não há como ele não estar na seleção brasileira. E acho que o Tite errou em não convocá-lo para os próximos jogos da seleção”, finalizou.

Em destaque