Carregando

Buscar

Futebol

Rafael Forster discute com torcedor e se posiciona em rede social após eliminação do Botafogo

Compartilhe

A eliminação do Botafogo para o Cuiabá na Copa do Brasil não parou dentro das quatro linhas. Ao término da partida, Rafael Forster teve uma conversa vazada com um torcedor que cobrava o desempenho do jogador. Logo em seguida, o atleta se posicionou por meio de uma publicação em seu Instagram como forma de retratação.

“Ô amigão, você queria o quê? Que eu saia driblando todo mundo? Que eu chutasse no gol? P****, para de encher o saco! Chato pra c******… não entende p**** nenhuma de futebol e sai falando mal dos outros. Tu não sabe de nada e ainda quer falar de salário em dia?! Tu tá de sacanagem? Tem jogador que não recebe salário completo desde junho. O mês de outubro veio adiantado para alguns, queridão. Você não sabe de p**** nenhuma. Então para de falar m**** e vai cuidar da tua vida”, disse o jogador na conversa.

Momentos depois da repercussão da conversa com o torcedor, Forster fez uma postagem como forma de retratação. Na publicação, o jogador incluiu um pedido de desculpas pelo resultado e pela forma com que reagiu às críticas. Confira abaixo.

João Felix

Em destaque