Carregando

Buscar

Futebol

Quinas de Ouro 2020: Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus vencem prêmio em Portugal; Sérgio Conceição também é destaque

Compartilhe

Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus seguem adicionando títulos às respectivas carreiras. A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) junto à Associação Nacional dos Treinadores de Futebol (ANTF) e o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) decidiu premiar os destaques de 2019-2020 em todas as competições disputadas .

O atacante da Juventus levou o prêmio de melhor jogador português atuando no exterior, enquanto o atual treinador do Benfica levou o prêmio de melhor técnico a atuar fora de Portugal devido à excelente campanha pelo Flamengo, em 2019. 

Além deles, Sérgio Conceição foi eleito o melhor comandante pelo desempenho do Porto nas competições nacionais. O clube conquistou o Campeonato Português e também a Taça de Portugal. Além disso, os dragões vão receber o prêmio de melhor equipe do ano, tendo destaque para Pepe, o melhor jogador a atuar em território nacional.

João Felix

A premiação ainda elegeu o atleta revelação da temporada, que foi Francisco Trincão. Com apenas 20 anos, o jogador se destacou no Sporting e foi contratado pelo Barcelona. 

Em destaque