Carregando

Buscar

Futebol

Piqué detona situação política do Barcelona: “Pioramos a cada ano”

Compartilhe

Apesar de ter contribuído para a vitória do Barcelona em cima do Dínamo de Kiev por 2 a 1, na Liga dos Campeões, Piqué não ficou satisfeito com o resultado e o desempenho da equipe. Após a partida, o zagueiro criticou as mudanças internas do clube e reconheceu que o time não está em um bom momento.

“O clube está como está agora, em um processo com muitas mudanças, acho que era preciso reverter porque era óbvio que a tendência estava diminuindo e a cada ano piorávamos um pouco. É preciso dar tempo, num clube como o Barça não há anos de transição, somos sempre obrigados a vencer, não temos muito tempo, mas agora vão haver eleições, uma nova diretoria, haverá uma mudança e isso será visto aos poucos”.

No entanto, apesar das críticas, o espanhol pediu paciência aos torcedores já que as mudanças de 2020 impactaram na vida de todos, inclusive dos jogadores. 

“Não é um ano fácil, pelo que está acontecendo no clube e porque jogamos sem gente nas arquibancadas, mas a vida é uma mudança constante e você tem que se adaptar, esperando que tudo corra um pouco melhor. Na Champions você está bem, mas o campeonato precisa mudar e estou convencido que faremos porque há muitos jovens, mas está dando uma nova energia”.

João Felix

Em destaque