Carregando

Buscar

Futebol Stick

Gol de ouro e herói: Rodrygo toma conta de jornais espanhóis após gol da vitória

Compartilhe
O Real Madrid venceu sua primeira partida na Liga dos Campeões da Europa. Após derrota e empate das duas primeiras rodadas, os Merengues derrotaram a Internazionale por 3 a 2. O gol da vitória veio dos pés de brasileiros: assistência de Vinícius Jr. para Rodrygo marcar. O autor do gol tomou conta dos noticiários espanhóis.
 
Rodrygo foi capa dos principais jornais espanhóis. No “Marca”, maior veículo do país, a manchete disse que “já estão aqui”, se referindo ao impacto imediato de jovens do clube que são frequentemente criticados.
João Felix

No “Diario As”, Rodrygo foi tratado como um herói. A manchete dizia: “O futuro salva o Madrid”. Já no “El Bernabeu”, o gol foi tratado como “Gol de Ouro”, além de enfatizar que o Real Madrid sempre vence partidas decisivas.

Apesar de não ser o centro das atenções, Vini Jr. também foi alvo de comentários por parte da mídia espanhola. O “Marca”, escreveu que o brasileiro cresce em momentos importantes. “Poucas vezes um jogador tão jovem tem sido tão criticado e menos vezes se viu um jogador se rebelar com tanta grandeza contra tanta paulada. O garoto nunca levanta a voz e se limita a jogar”.

Em destaque