Carregando

Buscar

Futebol

Distante de César Farías, Botafogo tem acerto com técnico argentino Ramón Díaz

Compartilhe

O Botafogo já tem um novo alvo na mira após as negociações com César Farías ficarem complicadas. De acordo com o “Globo Esporte”, o novo estrangeiro e desejo da equipe carioca é Ramón Díaz, que está sem clube. A mídia argentina também repercute o acerto entre as partes.

A informação inicial foi emitida pelo “FogãoNet” e, segundo o portal, está tudo encaminhado entre os dirigentes cariocas e o comandante argentino. No entanto, ainda faltam a assinatura do contrato, que será até o fim de 2021, e também a definição de qual dia Díaz chegará ao Brasil. O desejo do Botafogo é que o novo treinador venha ao Rio de Janeiro ainda nesta quinta-feira. 

Ramón Ángel Díaz chegou a um acordo verbal com Botafogo . Se o que for dito for respeitado quando o contrato chegar, ele vai viajar para assinar por um ano”, diz o tweet do jornalista César Luis Merlo, do “TyC Sports”.

Ramon Díaz está livre no mercado desde setembro, quando rescindiu com o Libertad. Tem passagens recentes pelo Pyramids FC (Egito), Al Ittihad FC (Arábia Saudita) e Al Hilal (Arábia Saudita), além de ter comandando a seleção do Paraguai entre 2014 e 2016. Na Argentina, comandou equipes como River Plate, San Lorenzon e Independiente.

Foto de capa: Reprodução/Twitter
João Felix

Em destaque