Carregando

Buscar

Futebol

Corinthians aciona departamento jurídico após Sidcley não aparecer para os treinamentos

Compartilhe

O Corinthians decidiu afastar Sidcley do elenco na última sexta-feira, mas o lateral-esquerdo segue vinculado ao clube, já que seu contrato de empréstimo vai até o fim de dezembro. No entanto, segundo o portal “Gazeta Esportiva”, o jogador decidiu por conta própria não aparecer mais aos treinamentos e, por isso, a diretoria paulista acionou o departamento jurídico.

Por meio da assessoria de imprensa, o Timão explicou à reportagem que deixou à disposição o CT para o atleta usar, mas que ele não tem comparecido aos treinos conforme combinado. Na nota, os responsáveis esclareceram: “Se a opção dele é não usar o CT, ele tem de assinar um acordo e o clube passar uma rotina de treinos e planejamento até o fim do empréstimo para ele cumprir em casa”.

Sidcley tem contrato com o Dínamo de Kiev até julho de 2023, porém os ucranianos não podem inscrever novos jogadores antes de janeiro. Com isso, o lateral segue no Brasil realizando atividades, pois, se retornasse à Ucrânia, também ficaria apenas em treinamento ou seria integrado à equipe de base.

Foto de capa: Corinthians
João Felix

Em destaque