Carregando

Buscar

Futebol

Villas-Boas revela quase ter treinado o São Paulo em 2012

Compartilhe

Em entrevista ao ”Esporte Interativo”, André Villas-Boas, treinador português, revelou que quase treinou o São Paulo em 2012. A negociação acabou não se concretizando por uma pequena divergência com Juvenal Juvêncio sobre o início do trabalho. 

”Era para ser o meu próximo passo após a saída do Chelsea. Tive um encontro com o Juvenal Juvêncio (presidente do clube na época) na casa do vice-presidente do São Paulo. Tínhamos um acordo, com uma imposição minha, para eu entrar para o Estadual. Começar com o Estadual porque havia uma série de mudanças que queria implementar e que não podiam acontecer durante o Brasileirão”, revelou.

João Felix

”E foi por causa disso que falhou. O Emerson Leão estava muito pressionado pelos maus resultados, o Juvenal quis mudar e voltou a ligar-me, mas eu disse-lhe que não porque o acordo era para ser a partir do Estadual. Foi por causa disso que o acordo caiu, com muita pena minha. Sempre tive essa vontade de treinar no Brasil, mas como agora já me restam poucos anos de carreira não será possível”, finalizou. Depois disso, o treinador acabou assumindo outras equipes como o Tottenham, Zenit e Olympique de Marselha (atual).

Em destaque