Carregando

Buscar

Futebol

Ryan Giggs é preso sob suspeita de agredir sua namorada; treinador nega acusações

Compartilhe

De acordo com o jornal inglês ”The Mirror”, Ryan Giggs teria sido preso por acusações de agressão à sua namorada, Kate Greville. O técnico da seleção do País de Gales negou todas as acusações.

Veja o comunicado de seu representante: “O Sr. Giggs nega todas as acusações de agressão feitas contra ele. Ele está cooperando com a polícia e continuará a auxiliá-los nas investigações em andamento”. A coletiva de imprensa para a convocação da seleção comandada por ele foi cancelada. Além disso, o treinador ficará de fora dos próximos três compromissos da equipe nacional.

João Felix

A polícia de Manchester também se manifestou: “A polícia foi chamada às 22h05 de domingo para relatos de uma perturbação. Uma mulher na casa dos 30 anos sofreu ferimentos leves, mas não precisou de nenhum tratamento. Um homem de 46 anos foi preso por suspeita de agressão da seção 47 e agressão comum da seção 39”.

O caso ainda é uma incerteza muito grande. O homem foi libertado sob fiança e aguarda novas investigações. De acordo com relatos de pessoas próximas, o casal tinha um relação de términos frequentes desde 2017.

Em destaque