Carregando

Buscar

Futebol

Flamengo renova com Matheuzinho até 2025 e multa rescisória para o exterior chega a R$ 471 milhões

Compartilhe

O Flamengo divulgou a renovação de contrato com Matheuzinho até outubro de 2025. A multa rescisória para clubes exterior foi estipulada em 70 milhões de euros (cerca de R$ 471 milhões na cotação atual).

O vínculo anterior do lateral-direito ia até 2022, mas a diretoria quis estender ao máximo o contrato e as conversas começaram há algumas semanas. Nas redes sociais do Flamengo, Matheuzinho agradeceu a oportunidade e exaltou o clube.

“Primeiramente, agradecer à minha família e ao Flamengo, que está me dando essa oportunidade de renovar. É um sonho de criança jogar em um grande clube do Brasil. E hoje realizo esse sonho, que é no Flamengo, o maior time da América hoje. Agradeço a Deus. Estou muito feliz, agora é mais um passo dado, vamos que esse ano está cheio de campeonatos para a gente vencer”.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
João Felix

Ele é um dos jovens que ganharam espaço no elenco, principalmente após a saída de Rafinha, quando foi integrado ao elenco profissional. Nesta temporada, tem 15 partidas e três assistências. Assim como Matheuzinho, Natan, Ramon e Hugo Souza também tiveram seus contratos renovados. 

Leia também:



Em destaque