Carregando

Buscar

Futebol

Odair Hellmann desabafa: “Tenho três anos de carreira e já querem rotular”

Compartilhe

O treinador do Fluminense, Odair Hellmann, deu entrevista ao programa ”Seleção SporTV”, e se mostrou chateado por conta de sua fama de ‘retranqueiro’. O técnico tem um desempenho acima do esperado no Tricolor.

”Eu tenho três anos de carreira e já querem rotular. Não se rotula nem com 20, 30 anos de carreira. Imagine com três. Estou iniciando minha carreira, mas muito bem. Trabalhando em equipes em reconstrução, com dificuldades financeiras. Não é fácil se estabelecer num mercado. Agradeço aos meus pares, que são a comissão técnica, os jogadores. O treinador é parte do processo. Me sinto feliz e honrado pela caminhada até aqui. Estou aberto a evoluir e crescer. Tenho situações para melhorar. Há situações para acontecer que vou crescer para encontrar formas de fazer grandes trabalhos. Terceiro Brasileiro lutando na parte de cima da tabela. Não é fácil, mas estamos indo”, desabafou.

João Felix

Nos Brasileiros de 2018 e 2019 pelo Internacional, Odair terminou em terceiro e sétimo colocado, respectivamente. Pelo time das Laranjeiras, está em quarto. O diferencial é que muitos apontavam o time carioca como uma equipe que disputaria na segunda metade da tabela, o que valoriza ainda mais o trabalho do treinador. 

Em destaque