Carregando

Buscar

Futebol

Entrevista de Domènec Torrent causa problemas internos no Flamengo, afirma jornalista

Domenec Torrent
Compartilhe

De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, a entrevista que Domenéc Torrent deu após a goleada sofrida para o São Paulo, por 4 a 1 no Maracanã, não foi bem vista pela diretoria rubro-negra. O catalão não reagiu bem às perguntas na coletiva de imprensa se irritou com alguns questionamentos.

Mauro ainda apurou que este é o motivo pelo qual Marcos Braz dará uma entrevista na próxima quinta-feira (5). O dirigente foi o responsável pela contratação do treinador, junto com o diretor-executivo, Bruno Spindel. A tendência é que haja uma defesa do cargo do treinador em frente às câmeras, mas internamente pode haver uma cobrança pela postura.

João Felix

Veja alguns trechos da coletiva:

Sobre cobrança da defesa e do ataque

”Acho que hoje erramos todos. Defensivamente e ofensivamente. Não vamos focar só nos defensivos. Erramos também ofensivamente. Acho que é uma derrota dolorosa para o time, pois poderíamos estar na liderança. Mas estamos na briga. Melhorar defensivamente. É uma pena. Foi um jogo atípico. Por pequenos detalhes perdemos o jogo. Perdemos pênalti, eles tiveram duas chances e fizeram. Perdemos outro pênalti e demos um para eles. Os jogadores sabem a importância de estar focados. É muito doloroso, mas aconteceu”.

Desempenho ruim contra os principais adversários

”Estamos no meio. Se ganharmos o Brasileirão, depois falamos de tudo isso. É uma loucura. Se perde um jogo e está tudo ruim. Hoje jogamos mal. No segundo tempo, melhor que no primeiro. Erramos pênaltis. Só falam dos resultados. Se perdemos, tudo errado. Se ganhamos, tudo certo. Não é assim. O jogo estava muito equilibrado, erros individuais acontecem. Pois são humanos. Perdemos hoje por isso. Tivemos 11 jogos consecutivos pois a defesa estava jogando bem. Hoje perdemos e é um desastre”.

Desempenho ruim no Maracanã

”Falta a torcida. Se entendem de futebol, você ganha pontos só com a torcida. Jogar melhor e defender melhor também. Liverpool tem problemas, City tem problemas, Real Madrid tem problema. Pois jogam sem torcida. A torcida maravilhosa do Flamengo ganha pontos. Maracanã é um campo especial e a torcida do Flamengo é a melhor do Mundo. Precisamos jogar mais. Hoje poderíamos ter matado o jogo. Tivemos chances claras e não marcamos. Todos erramos. Quem não erra, que levante a mão”.

Em destaque