Carregando

Buscar

Futebol Stick

Jornal revela oito pedidos de Xavi Hernández para ser treinador do Barcelona

Compartilhe

Após as demissões de Ernesto Valverde e Quique Sétien, a diretoria do Barcelona especulou o retorno de Xavi Hernández ao clube, mas agora como treinador. No entanto, conforme revelou o jornal “Cadena SER”, o ídolo catalão impôs oito condições para assumir o comando da equipe.

O casamento entre os dirigentes, principalmente o presidente Josep Maria Bartomeu, e Xavi não foi concretizado devido às negativas recebidas às solicitações do ex-jogador.

Antes de tudo, Xavi queria assumir o time em junho e não no meio da temporada, conforme foi proposto pela diretoria. Solicitava o máximo controle da área de esportes, além da contratação de Carlos Puyol, para mediar o contato entre os responsáveis pelo clube e o departamento técnico, e Joan Vilá, para comandar as categorias de base.

João Felix

Outros nomes pedidos pelo ídolo do Barcelona foram de Jordi Cruyff, para diretor esportivo, e a do irmão Óscar Hernández, para fazer parte do staff técnico. Além das contratações, Xavi também pediu liberdade para remodelar os serviços médicos do clube, querendo mudar o chefe atual do departamento.

Em destaque