Carregando

Buscar

Futebol

Falcão estreia no Futebol 7 do Grêmio com hat-trick

Compartilhe

Falcão é indiscutivelmente o maior jogador da história do futsal, com quatro prêmios de melhor do mundo e dois títulos mundiais com a Seleção. Neste sábado, ele mostrou que não importa o formato, se tem bola nos pés ele é craque.

Na estreia com a camisa do Grêmio no Futebol 7, ele marcou três gols e foi o principal nome na goleada por 9 a 2 sobre o Estudiantes (RS). Ele falou sobre suas intenções com o esporte.

João Felix

“Que alegria, cara. Me emociona. A minha meta aqui não é financeira, é justamente ver quantas pessoas podem viver do esporte. No Brasil é muito discrepante, a gente vê o futebol feminino, a gente vê o futebol 7, que é um esporte que todo mundo pratica. Por que não profissionalizar? Por que não ter investidores que façam isso? A minha meta principal nesse momento é essa”, disse, em entrevista ao canal “RDC TV”.

Falcão já se aventurou na modalidade pelo Madureira e pelo Vasco, antes da sua aposentadoria no futsal. Além disso, ele chegou a jogar pelo São Paulo de Emerson Leão, em 2005, no futebol principal. Suas poucas oportunidades fizeram com que ele desistisse da categoria.

Em destaque