Carregando

Buscar

Futebol Stick

Cruzeiro e Inter acertam troca de William Pottker e Maurício; veja os detalhes

Compartilhe

A “era Felipão” tem o primeiro reforço. O Cruzeiro acertou a contratação junto ao Internacional de William Pottker, que irá assinar por quatro temporadas. No entanto, perderá um jogador para a equipe gaúcha. Maurício, de 19 anos, foi cedido ao Colorado e terá vínculo de cinco temporadas.

A chegada de Pottker é um pedido do novo técnico, que não esconde a vontade de reforços com mais experiência para espantar a má fase enfrentada na Série B do Brasileirão. O foco agora é buscar a recuperação no segundo turno do torneio.

Segundo informações do “UOL Esporte”, os dois clubes manterão percentuais dos direitos econômicos dos jogadores. O contrato de Pottker com o Inter terminaria em 31 de dezembro de 2021, enquanto o de Maurício chegaria ao fim em dezembro de 2023.

João Felix

Se o atacante do Inter era um desejo de Felipão, o garoto era o foco da equipe gaúcha, já que precisa repor a ausência de Boschilla, que rompeu os ligamentos do joelho e não atua mais na temporada. Após diversas idas e vindas, os times entraram no acordo e a troca será anunciada oficialmente em breve. 

Em destaque