Carregando

Buscar

Futebol

Comentarista da “Fox Sports” diz que Maradona não engraxa a chuteira de Messi e Cristiano Ronaldo

Compartilhe

Fábio Sormani, comentarista do programa ”Fox Sports Rádio”, causou discórdia nesta sexta-feira (30), ao comparar Maradona, aniversariante do dia, a Messi e Cristiano Ronaldo. Quando citou os craques, o jornalista disse que o ex-jogador não engraxa a chuteira dos atletas de Juventus e Barcelona. Veja as declarações:

Maradona foi espetacular, mas ele não engraxa a chuteira do Cristiano Ronaldo e do Messi. Não engraxa a chuteira do Pelé. Batia de frente com o Gullit. Aliás, quando isso acontecia, ele perdia. E não adianta falar que o Milan tinha um timaço. O Napoli também tinha. Tinha quatro jogadores na seleção da Itália. Sem contar Alemão e Careca. Geniais também. Mesmo nível do Milan. Batia de frente com o Gullit, perdia sempre”, disse.

“Maradona foi um tremendo jogador, mas não é tudo isso que as pessoas dizem. Melhor que Zico e Rivellino, mas não é melhor que Garrincha. Nem cabe na página do Pelé. O Messi dobra o número de gols do Maradona, quintuplica o número de títulos. O Messi não tem Copa do Mundo, mas não dá para comparar um jogador com o outro”, completou.

João Felix

Essas declarações geraram a revolta de alguns torcedores nas redes sociais. Confira:

Em destaque