Carregando

Buscar

Futebol Stick

Presidente do Boca quer volta de Riquelme ao time

Compartilhe

Riquelme se aposentou do futebol, e hoje com 42 anos, ocupa o cargo de vice-presidente da equipe argentina, mas se depender do atual presidente, Jorge Ameal, ele volta aos campos oficialmente.

Em entrevista à rádio “La Red”, o mandatário falou que conversa com o ex-jogador, e que levanta a possibilidade dele voltar a atuar em campo, não só em uma despedida amistosa, mas sim em jogos de campeonatos.

Foto: Getty
João Felix

“Não vejo como uma loucura. Você o viu jogar mal alguma vez? Eu não. Você acaba de falar de Verón. Falam de Verón no Estudiantes, como não podemos falar de Román? Tomara que possa, eu quero que jogue oficialmente, valendo pontos. A torcida quer vê-lo em campo. Eu estive com ele e falei sobre uma partida de despedida. Eu falei: você tem que ir jogar”, disse.

Lembrando que o Internacional é o próximo adversário do Boca na Libertadores, pelas oitavas de final, e novos atletas podem ser inscritos até o final de novembro, ou seja, mesmo que remota, há possibilidades de Riquelme estar lá reforçando o Boca.

Em destaque