Carregando

Buscar

Futebol

Pai de Courtois acusa Keylor Navas de não ser um bom companheiro no Real Madrid

Compartilhe

O pai do goleiro Thibaut Courtois acusou Keylor Navas, ex-jogador de Real Madrid, de não ser um bom companheiro de equipe para seu filho. Thierry Courtois afirmou que o costarriquenho dificultou a vida do filho desde sua chegada ao gigante espanhol, em 2018.

Em entrevista ao veículo “Le Derniere Heure”, o pai afirmou que a chegada no Real Madrid não foi fácil. “A temporada já tinha começado e ele já estava pra trás na preparação. Mas, acima de tudo, o problema foi que Keylor ainda estava lá. Ele teve que esperar dois ou três jogos pra ser titular”, disse.

“Sua integração não foi fácil porque Navas sempre estava lá, sempre teve uma competitividade interna. Externa também, com os jornalistas que estavam do lado de Keylor. Quando ele saiu para o PSG, tudo ficou mais fácil”, acrescentou Thierry.

João Felix

Thierry usou a relação de Courtois com Petr Cech no Chelsea como exemplo. Em Londres, Cech servia como espelho para o jovem goleiro belga. “Petr recebeu ele muito bem. Foi o primeiro a recebê-lo no primeiro treino, sempre lhe deu conselhos e ajudou na integração. Era um companheiro que poderia contar, o mesmo não pode ser dito ao Keylor”, comentou.

Navas deixou o Real em 2018 após a chegada de Courtois. Hoje, é titular incontestável no PSG, enquanto o belga também não tem concorrência nas balizas do Real Madrid.

Imagem: Reprodução/PA Images/Cordon

Imagem de capa: Reprodução/Diaro AS

Em destaque