Carregando

Buscar

Futebol

Favorito à presidência do Barça quer volta de Guardiola e permanência de Messi

Compartilhe

Após a renúncia de Bartomeu, o Barcelona vive um momento decisivo com a escolha de um novo presidente. Em entrevista à “Sky Sports”, Victor Font, candidato ao cargo, afirmou que tem um projeto para a recuperação da equipe e isso inclui trazer de volta Guardiola e manter Messi.

Font destacou que o Barcelona precisa resgatar o DNA vencedor dos últimos anos. E isso significa repatriar ídolos, como Guardiola, Iniesta e Xavi.

João Felix

– É nossa intenção construir um projeto muito forte e competitivo e temos muita sorte no Barça por termos herdado um estilo de jogo que Johan Cruyff incutiu em toda a organização. E a maioria dos melhores profissionais que conhecem esse estilo também são torcedores e amam o clube – como Pep Guardiola, Xavi, Iniesta, Puyol. Precisamos trazê-los de volta para garantir que teremos um projeto muito competitivo.

O candidato ainda ressaltou que para conseguir convencer Messi de ficar no Barcelona, é apresentando um projeto vitorioso.

A única coisa que Messi precisa é saber que faz parte de um projeto competitivo que aspira a conquistar a próxima Liga dos Campeões. Não temos dúvidas de que se tivermos basicamente a honra de assumir o comando do FC Barcelona, ​​seremos capazes de o conseguir (a permanência de Messi) – completou.

Em destaque