Carregando

Buscar

Futebol

Em grande fase, Galhardo admite expectativa na última lista para a Seleção: ‘Estava ansioso’

Compartilhe

Com a grande fase de Thiago Galhardo, surge o debate se o jogador merece uma vaga na seleção brasileira. No entanto, o atacante ficou de fora da última lista de Tite, para os jogos contra Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias. Em entrevista ao “Globoesporte.com”, o atleta admitiu que estava ansiosos para a convocação.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, Galhardo destacou que a grande fase que atravessa na temporada o colocou numa posição em que permite sonhar mais alto na carreira.

João Felix

– Confesso que eu estava bem ansioso, porque da última convocação para agora, eu fiz mais sete gols. Me tornei o artilheiro do país, sou artilheiro do Brasileirão, com mais assistências, mais participações diretas em gols no país. Esses números me dão segurança para sonhar – disse.

Apesar de ter ficado de fora da última convocação de Tite, Galhardo afirmou que não vai desanimar e vai seguir forte para atingir o objetivo de ser convocado. 

– Eu gosto de sonhar alto, quero sim vestir a camisa da Seleção. Quando eu era garoto tinha o sonho de jogar futebol e todo sonho de um garoto era vestir a camisa da seleção brasileira, mas eu sou muito realista do que eu vivo. Quando eu retomei minha carreira em 2015 no Madureira, Coritiba, RB Brasil, Ponte Preta, eu não imaginava Seleção. Mas hoje, sim, eu sonho pelo que eu venho fazendo – completou.

Em destaque