Carregando

Buscar

Futebol

Após vitória, Barcelona brinca com Juventus e chama Messi de melhor da história

Compartilhe

A vitória do Barcelona pra cima da Juventus pela Liga dos Campeões não se limitou aos gramados. Ao término da partida que poderia marcar o reencontro de Messi com Cristiano Ronaldo, a página do Barça fez questão de reforçar a ideia de que o argentino é o melhor da história. A Juve, em tom de brincadeira, rebateu.

Cristiano não pode estar presente por ter testado positivo, mais uma vez, para Covid-19. Assim sendo, apenas um dos “GOATs” pode estar em campo, dando brecha para o Barcelona se aproveitar da situação. 

Em publicação no Twitter, os catalães brincaram: “Estamos felizes que vocês puderam ver o bode (Goat em inglês, termo utilizado para se referir ao melhor jogador da história) em campo”. A Juve rebateu: “Vocês provavelmente checaram o dicionário errado. Vamos levar o verdadeiro para o Camp Nou”. Assim, a Vecchia Signora afirmou que o verdadeiro melhor da história é CR7, e não Messi.

João Felix

O Barça lidera o grupo com seis pontos em dois jogos, a Juve fica em segundo com três. O próximo encontro entre as equipes acontecerá apenas no dia oito de dezembro. Até lá, é provável que Cristiano já esteja disponível.

Em destaque