Carregando

Buscar

Futebol Stick

Vinícius Júnior é um dos motivos para não acreditar no Real na Champions, diz jornal

Compartilhe

O empate do Real Madrid com o Borussia Monchengladbach pela segunda rodada da Liga dos Campeões não agradou a mídia espanhola. O jornal “Marca” fez uma publicação com duas listas: uma com motivos para acreditar que o Real irá se classificar para o mata-mata; outra com motivos para não acreditar na classificação, nesta, o brasileiro Vinícius Júnior foi incluído.

Vini foi citado pelo veículo como “jogador em queda que segue com problemas de finalização”. Rodrygo também foi alvo de críticas por ainda não ser capaz de definir partidas. “Se realmente têm talento e capacidade, terá que dar mais tempo para eles, mas no clube merengue o trem não espera ninguém”, escreveu o jornal.

Entre os outros motivos negativos estavam a quantidade de pontos conquistados em dois jogos (1 de 6 possíveis), a falta de gols e os próximos dois jogos, contra a Inter de Milão. “Asensio, Benzema e Hazard é o tridente que Zidane planeja para a volta”, completou. 

João Felix

Na lista de motivos positivos, o foco se voltou para o retorno de Hazard e a experiência de Zidane na competição. “O Real dá sempre o melhor na Champions League. É a competição deles e é pouco crível que eles desistam na fase de grupos. A derrota vai custar caro, porque, na Europa, o Real sempre acaba se levantando. No final, saiu vivo da Alemanha”, publicou o jornal após o empate frente ao Borussia.

Em destaque