Carregando

Buscar

Futebol

Marinho desabafa em página de torcedores do Santos: “estou de saco cheio já”

Compartilhe

Marinho surpreendeu a todos após o empate do Santos contra o Ceará, pela Copa do Brasil. Ao ver uma onda de críticas ao time, o atacante comentou em uma página de torcedores do Santos no Instagram ‘pagando geral’:

“Tem que agradecer porque estamos em várias competições e almejando algo, nos dedicando! Time sem dinheiro, bloqueado na Fifa e não pode contratar. Quem entra em vez de apoiar vocês apelam, para vocês sempre o fulano é melhor. Porr*, para e apoia quem está aqui, que quer ajudar, em vez de ficar no celular cornetando quem tenta fazer o melhor pelo clube, que se dedica, que almeja o melhor para o clube!”

Foto: Instagram
João Felix

O atacante chegou a dizer que está de ‘saco cheio’: “Agora… Quer Messi, Neymar, Cavani. Porr*, estou de saco cheio já! Quando o time ganha é Real Madrid, quando perde é Íbis! Muito mimimi. Vamos sair de rede social e apoiar os meninos”.

Na Vila Belmiro, o Santos não saiu do 0 a 0 pela ida das oitavas de final, contra o Ceará. Lucas Veríssimo, porém, foi expulso no primeiro tempo de jogo, fazendo com que a equipe paulista mudasse a proposta de jogo.

Em destaque