Carregando

Buscar

Futebol Stick

Falcão é contratado para o time de futebol 7 do Grêmio

Compartilhe

Considerado por muitos o melhor jogador na história do futebol de salão, Falcão foi contratado pelo Grêmio em uma nova etapa de sua vida: o futebol 7. Com 43 anos, vestirá a tradicional camisa 12 no Tricolor Gaúcho. O clube disputa o Campeonato Brasileiro e a Liga das Américas na modalidade.

O jogador chegará na sexta-feira em Porto Alegre com direito a recepção na Arena Grêmio, incluindo um tour no estádio. Sua estreia já está marcada para o sábado (31), às 12h10 diante do Estudiantes (RS), pela Liga Fut7 Nacional. 

João Felix

A negociação já estava acontecendo há alguns meses. Falcão chega com o intuito de levar o Grêmio ao título continental. Como coincidência, seria reforço também para o Mundial de Clubes, marcado inicialmente para julho de 2021.

Falcão está aposentado desde 2018 e foi eleito o melhor do mundo quatro vezes. Pela Seleção, 401 gols, sendo assim, inclusive, o maior artilheiro de todas as seleções de esportes ligados ao futebol. Foram mais de três mil gols no futsal ao longo da carreira.

Em destaque