Carregando

Buscar

Futebol

Distante de Pottker, Cruzeiro mira Veiga e quer o retorno de Willian Bigode

Compartilhe

O Cruzeiro tenta a contratação de Willian Pottker, mas a negociação se complicou após o Internacional demonstrar interesse no jovem Maurício. De acordo com o “UOL Esporte”, a Raposa agora tem dois novos alvos: Raphael Veiga e Willian Bigode, ambos do Palmeiras.

A dupla já é velha conhecida de Luiz Felipe Scolari, que foi treinador na Academia de Futebol entre 2018 e 2019, mas é bastante usada no Verdão. No entanto, há um problema: a equipe está em busca de um técnico e o elenco está reduzido. 

Por contar apenas com 25 atletas, sendo três goleiros, a transferência dos jogadores à Raposa pode ser complicada. Ainda mais que a posição de centroavante é mais carente da equipe. Além de Bigode, à disposição estão Luiz Adriano e Gabriel, de 18 anos.

João Felix

No Palmeiras, Veiga vive um momento com mais oportunidade desde a saída de Felipão e vem sendo escalado com frequência pelo técnico interino. São 26 partidas na temporada, sendo 16 como titular e dez gols anotados. Seu vínculo vai até o fim de 2023.

Já Willina Bigode é o artilheiro do Verdão com 14 gols em 41 jogos no ano, é quem atuou mais na temporada, mas, atualmente, é reserva de Luiz Adriano. Seu contrato vai até o fim de 2021

Felipão busca reforços para o time desde que chegou ao Cruzeiro, e tem como objetivo dar mais experiência ao jovem elenco atual. Além dos três jogadores citados, o técnico visa a contratação de Junior Urso, que joga no Orlando City, e Wellington, que está em fim de contrato com o Athletico Paranaense. 

Em destaque