Carregando

Buscar

Futebol

Bruno Lazaroni não é mais técnico do Botafogo

Compartilhe

A derrota frente ao Cuiabá, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, colocou um ponto final na atual passagem de Bruno Lazaroni como treinador do Botafogo. A diretoria se reuniu com Lazaroni nesta quarta-feira (28) para definir seu futuro. Os diretores acreditam que ele pode seguir como auxiliar caso tenha interesse, cargo que exercia anteriormente.

O clube acredita que irá precisar de um nome mais experiente no cargo para o restante do Campeonato Brasileiro e a decisão na Copa do Brasil. Por meio de nota oficial, o clube informou que Flavio Tenius, preparador de goleiros, irá seguir no comando da equipe enquanto um substituto não é encontrado.

Mesmo não indo bem como treinador, Bruno é visto como um bom profissional pelos representantes do Botafogo. Por isso, busca-se uma alternativa para que ele não deixe o clube e volte à função de auxiliar permanente. 

O Botafogo está na 16ª colocação do Brasileirão com 19 pontos, um a mais do que o primeiro time na zona de rebaixamento. Além disso, o alvinegro irá precisar de uma vitória na partida de volta contra o Cuiabá para avançar na Copa do Brasil.

Lazaroni assumiu o time no dia 1º de outubro e teve seis jogos: duas vitórias, dois empates e duas derrotas. 

Em destaque