Carregando

Buscar

Futebol Stick

Pedro e Bruno Henrique são convocados por Tite para lista de suplentes da Seleção

Compartilhe

A boa fase de Pedro e Bruno Henrique lhes renderam uma convocação para a seleção brasileira. No entanto, os dois não necessariamente irão vestir a amarelinha, visto que foram chamados como suplentes para o caso de algum dos 23 convocados na lista principal não possa participar das partidas contra Venezuela e Uruguai. Como noticiado pelo “De Primeira” do “Uol Esportes”, outros cinco nomes, não divulgados, também estão na lista.

O intuito da comissão técnica da seleção brasileira com os nomes extras é evitar riscos. Com isso, o time teria substitutos imediatos caso um dos 23 jogadores não possa se apresentar. O Brasil entrará em campo nos próximos dias 13 e 17 de novembro para dar continuidade nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. 

Além da dupla, o Flamengo tem outros dois nomes na Seleção: Éverton Ribeiro e Rodrigo Caio, ambos convocados dentro dos 23 principais nomes. Com seis pontos em duas partidas, o Brasil lidera a competição ao lado da Argentina, ficando na frente por conta do saldo de gols.

João Felix

Em destaque