Carregando

Buscar

Futebol Stick

Palmeiras confirma interino para mata-mata da Copa do Brasil; Heinze analisa proposta

Compartilhe

Ainda sem um treinador definido, o Palmeiras confirmou a presença de Andrey Lopes, interino, no comando do time para o início da disputa das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o RB Bragantino. O clube espera uma posição de Gabriel Heinze e, por isso, deve passar a fase inteira da competição com Andrey.

O Palmeiras já fez contato com o treinador que está sem clube. A parte financeira não é um problema, no entanto, Heinze quer garantia de que irá ingressar em um projeto bem definido para exercer seu trabalho. Ele pediu mais tempo para analisar a proposta.

Em avaliação feita pelos diretores do clube, Heinze é visto como o treinador ideal para o Palmeiras. Com estilo de jogo ofensivo e valorização de jogadores das categorias de base, o maior problema seria seu temperamento explosivo, mas a diretoria não leva muito em consideração tal fator.

João Felix

Após quatro derrotas seguidas que culminaram na demissão de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras se recuperou e venceu duas partidas. Na quinta-feira (29), o clube começa a disputar uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil contra o RB Bragantino. Já na Libertadores, o Verdão só voltará aos gramados no dia 25 de novembro.

Em destaque