Carregando

Buscar

Futebol

Daniel Alves ironiza críticas nas redes sociais: “Só joga porque é dono do São Paulo”

Compartilhe

Daniel Alves é torcedor declarado do São Paulo e realiza um sonho ao defender o clube. O jogador, no entanto, viveu altos e baixos desde que chegou ao Tricolor, em agosto de 2019. Por conta disso, recebe algumas críticas de determinados portais da torcida. Na última vez que isso aconteceu, ele não reagiu muito bem e ironizou a postagem que foi feita.

A página ”Resenha São-Paulina” reproduziu um texto do ”Globoesporte” criticando o seu desempenho recente pelo time do Morumbi. O jogador, de 37 anos, respondeu dizendo ironicamente: ”Esse cara não joga nada. Só joga porque é dono do São Paulo”.

Foto: Reprodução/Instagram
João Felix

Confira o texto da página que motivou a ironia de Daniel Alves:

”Daniel Alves está na sua pior fase no São Paulo. O camisa 10 vem sendo duramente criticado pelas suas últimas atuações com a camisa Tricolor.

Na partida de ontem, o meia foi o segundo jogador que mais errou passes: 13 vezes. Perdendo somente para Reinaldo, com 19 erros.

Além disso, Daniel não marca há 13 jogos. O último gol foi sobre o Fortaleza, no dia 13 de agosto (dois meses e meio atrás).

O maior vencedor da história do futebol não participou diretamente de nenhum gol após retorno de lesão.

Com seis gols marcados, o craque é o terceiro maior artilheiro da equipe na temporada. Ficando atrás de Brenner (11 gols) e Pablo (9 gols)”.

Em destaque