Carregando

Buscar

Futebol Stick

Jornal argentino chama a atenção do Racing para Pedro: ‘Marca mais que Gabigol’

Compartilhe

Em grande fase, o atacante Pedro chamou a atenção dos argentinos. Após o empate com o Internacional, o jornal “Olé” ressaltou que o Racing, adversário do Flamengo na Libertadores, precisa ficar ligado com o jogador.

– Racing, olho nele que marca mais que Gabigol – publicou o jornal.

João Felix

A publicação destacou que Pedro tem dado conta do recado ao assumir o lugar de Gabigol, afastado com uma lesão no tornozelo. 

Além disso, o “Olé” ainda alertou para o fato que a fase de Pedro é tão boa, que já superou Gabigol na artilharia do Flamengo na temporada, com 17 gols marcados.

– Ainda que para o jogo contra o Racing, Gabigol já esteja recuperado, o Racing sabe que Pedro também precisa de muita concentração para que não tenha vantagem. Se ele encontra espaços, pode ser letal. 

No entanto, o “Olé” também observou alguns pontos que podem ser levados em conta pelo Racing. A pressão sofrida no campo de defesa fez com que a equipe errasse e sofresse gols.

– Mas atenção. Além da força de ataque do meio-campo que o Flamengo mostrou, ele também revelou algumas dúvidas atrás, que o Racing deve levar em consideração . A equipe de Domènec não se sente confortável sendo empurrada para cima, algo que o Racing sabe fazer bem com e sem posse de bola. Talvez aí esteja uma das chaves do time argentino – completou.

Em destaque