Carregando

Buscar

Futebol

Presidente do São Caetano fala sobre derrota por 9 a 0: “Resultado comum”

Compartilhe

O São Caetano, após viver problemas financeiros que o fez perder diversos jogadores da equipe que levou o Paulistão A2, teve que levar vários da base para a partida contra o Pelotas, e o resultado foi uma derrota acachapante por 9 a 0.

Diante da maior goleada sofrida na história da quarta divisão do Brasileirão, o presidente Nairo Ferreira publicou uma nota nas redes sociais minimizando o resultado: “Ninguém entra em campo para perder, mas esse é um resultado comum em competições. Um perde outro ganha”.

João Felix

Confira a nota:

“Eu, Nairo Ferreira, presidente do A.D São Caetano, venho por meio desta nota, enaltecer os atletas que hoje entraram em campo.

Sabemos que o desejo de alguns eram que não entrássemos em campo, o VERGONHOSO W.O.
O que graças ao empenho dos verdadeiros amantes do clube não ocorreu. Ninguém entra em campo para perder, mas esse é um resultado comum em competições. Um perde outro ganha.

O que temos a glorificar esses guerreiros, abaixo de Deus , foi a coragem e determinação. Mesmo com salários atrasados e outras razões que os poderiam desmotivar, foram a luta. O resultado da partida não ofuscará o brilho desses GUERREIROS AZUIS.

Entraram para história deste humilde clube com louvor, superaram as expectativas, foram para guerra, voltaram feridos, mas não abandonaram seu brasão carregado ao peito. Seus familiares e amigos certamente sentirão muito orgulho de vocês.

Prometo me dedicar tomando como exemplo essa atitude de vocês, não medirei esforços em colocar a vida econômica do clube em ordem, e que num futuro próximo se orgulhem ainda mais de terem vestido a camisa do AZULÃO DO ABC.

O futebol pode passar por dificuldades, mas não ser envergonhado com a recusa de entrar em campo”.

Em destaque