Carregando

Buscar

Futebol

Presidente do Cruzeiro fala sobre dívida do clube, possibilidade de queda e contratação de Felipão

Compartilhe

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, foi o convidado dessa semana do programa ”Aqui com Benja” da ”Fox Sports”. Na entrevista, o mandatário falou sobre temas como a dívida do clube, a chegada de Felipão e a possibilidade de cair para a série C do Brasileiro.

Primeiro, sobre  a questão financeira: “O balanço relata um déficit de 942 milhões de reais. Claro que não é certo e a gente tem que trabalhar para consertar, mas infelizmente é a realidade do futebol brasileiro. Se você pegar o do Botafogo, do Internacional, do próprio Atlético-MG, Vasco, Santos e Corinthians, a gente vê muitos chegando nesse número. É um problema geral do futebol brasileiro”.

João Felix

Sobre a chegada do campeão mundial ao clube, ele afirma: “A gente mostrou para o Felipão que tem um projeto maior para ele, citei muito a ele a história do Ferguson quando chegou no Manchester United. Ele disse que para ele só serviria contrato longo, e eu disse que para mim também”.

Perguntado sobre a possibilidade de mais um rebaixamento e o medo de jogar a terceira divisão na próxima temporada, ele apenas disse: ”Queda para a Série C não passa na nossa cabeça”.

Em destaque