Carregando

Buscar

Futebol Stick

De olho em liderança isolada, Internacional e Flamengo se enfrentam no Beira-Rio

Compartilhe

Internacional e Flamengo, líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro, jogam pela 18ª rodada da competição, no Beira-Rio, de olho em manter-se ou assumir o topo da tabela. Os dois times contam com um elevado número de desfalques.

Pelo lado do Colorado, Cuesta (suspenso), Saravia e Guerrero (lesionados) e Yuri Alberto (cedido à seleção sub-20) estão de fora. O Rubro-Negro não tem Arrascaeta, Gabigol, Diego e Diego Alves que se recuperam de lesão, e Bruno Henrique, que está suspenso. Rodrigo Caio também não deve atuar, já que está fazendo reforço muscular.

A partida pode marcar o confronto de dois estilos de jogo bem conhecidos. A intensidade de Coudet e a transição rápida da defesa para o ataque encontram a posse de bole e o controle de jogo presentes no time de Dome.

João Felix

O time do Inter que deve ser escalado: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

O time do Flamengo que deve ser escalado: Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson e Éverton Ribeiro; Vitinho, Michael e Pedro.

Os cariocas não vencem no Beira-Rio desde 2015, na estreia de Paolo Guerrero. No entanto, na última partida entre os dois times no estádio, o Rubro-Negro arrancou um empate que garantiu sua classificação para a semifinal da Copa Libertadores do ano passado.

Em destaque