Carregando

Buscar

Futebol Stick

Comentarista do SBT quer mudar “estilo engomadinho” dos debates esportivos em TV aberta

Compartilhe

Maurício Borges, o Mano, agora trabalha no ”SBT” e faz parte da bancada do programa ”Arena SBT”. O jornalista contou ao ”Uol Esporte” sobre a troca de emissoras (antes estava na ”Fox Sports”) e sobre as diferenças da TV aberta para a TV fechada.

“Considero um desafio gigantesco. Vamos ter que falar para pessoas que muitas vezes não nos conhecem da TV fechada e, inclusive, não estão familiarizados com o nosso perfil. Vai ser legal e bacana, assim como foi no Fox Sports… Muitas vezes, acabam nos criticando por ter um estilo mais descontraído, e isso acaba causando um certo choque na TV“, começou.

Quando a gente vê um programa esportivo, são aqueles caras com camisetinha engomadinha, falando bonito e, quando o pessoal vê um discurso mais encalorado, acaba assustando as pessoas. Mas acho que diante da bancada formada, a galera vai acabar curtindo muito a resenha, e o Arena SBT vai ser um sucesso e cairá no gosto da galera. Vai ser um desafio gostoso”, explicou.

João Felix

Sobre deixar a emissora em que trabalhou por muitos anos, ele afirma: “Foi muito difícil deixar a Fox Sports, porque eu estava prestes a completar sete anos. Não podemos simplificar como se fossem meses ou dias. Fizemos uma história bonita dentro do canal e dói. Dói porque a gente cria um vínculo com as pessoas que estão lá, uma grande empatia com todos… Ainda mais se pensar na química entre os integrantes do Fox Rádio. Foi difícil, mas como gosto de desafios acho que foi um novo passo na minha carreira e vai ser legal”.

Em destaque