Carregando

Buscar

Futebol Stick

São Paulo faz com que SBT se interesse em negociar transmissão da Copa Sul-Americana

Compartilhe

O SBT conversa com a IMG, agência que vende os direitos da Conmebol e que intermediou o contrato entre a emissora e a Copa Libertadores da América. O otimismo por parte do canal é grande e a participação do São Paulo foi um dos principais motivos para que o interesse fosse despertado. 

Em apuração feita pelo “UOL Esporte”, a entidade máxima do futebol sul-americano confia no acordo, muito por conta do bom relacionamento recente entre as duas partes. No entanto, a negociação é tratada com cautela, assim como foi feito com a Libertadores.

Apesar de ter calma, o objetivo é concretizar o negócio antes mesmo do início da próxima fase da competição para transmitir o jogo entre Lanús e São Paulo na próxima quarta-feira (28), com a chance de transmitir a partida do Vasco contra o Caracas, no mesmo dia. A Rede TV e a Band também seriam interessados, contudo, as negociações não avançaram. 

A Conmebol avaliou a presença do São Paulo na Sul-Americana como importante para a venda de direitos na TV aberta do Brasil. Entre outros fatores de peso estão: o SBT não esconder nenhum patrocinador da Libertadores e atualmente não haver nenhuma emissora aberta com os direitos da competição.

Em destaque