Carregando

Buscar

Futebol Stick

São Paulo e Fortaleza decidem vaga para as quartas da Copa do Brasil. Quem avança? Vote!

Compartilhe

São Paulo e Fortaleza decidem, neste domingo, às 20h30, no Morumbi, quem avança para as quartas de final da Copa do Brasil. O confronto vai colocar, novamente o Tricolor paulista frente a frente com o ídolo Rogério Ceni. O jogo de ida, terminou empatado em 3 a 3.

No São Paulo, a grande novidade pode ser a volta do atacante Luciano. O jogador havia sentido um desconforto muscular e ficou de fora do confronto contra o Binacional, pela Libertadores, na última quarta. No entanto, o lateral Igor Vinícius deve seguir afastado, por conta de uma contratura.

João Felix

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano (Pablo) e Brenner.

No lado do Fortaleza, Rogério Ceni terá três desfalques: Carlinhos e Felipe Alves, expulsos na partida de ida e Bergson, que não pode atuar na Copa do Brasil pelo Tricolor cearense, por já ter defendido o Ceará na competição.

Provável escalação do Fortaleza: Max Walef, Gabriel Dias, Paulão, Roger Carvalho e Bruno Melo; Felipe, Ronald e Juninho; Romarinho, Tinga e David

Em destaque