Carregando

Buscar

Futebol Stick

Real Madrid tem apenas uma vitória nos últimos oito El Clasicos

Compartilhe

É chegado o dia em que dois dos maiores times do mundo se enfrentam na Espanha. Neste sábado (24), acontecerá o primeiro El Clásico da temporada entre Barcelona e Real Madrid. A bola rola a partir das 11h (horário de Brasília), no Camp Nou, e você pode acompanhar tudo no aplicativo do 365Scores

Apesar de o Real Madrid ser o atual campeão, o retrospecto recente favorece ao time de Lionel Messi e companhia. Os Merengues venceram apenas vez nas últimas oito partidas, sendo a última, na temporada passada, em que mudou os rumos da competição.

De 2017 para cá, o Barcelona levou a melhor em sete dos oito confrontos. Com destaque para a semifinal da Copa do Rei de 2019 em que os catalães não tiveram dificuldade em passar pelo blancos. Em compensação, se analisarmos os últimos dez confrontos, o aproveitamento se equilibra, com mais duas vitórias do Real. Confira abaixo.

João Felix

Hoje, o momento é delicado para ambas as equipes. O Barcelona passa por uma temporada atípica em que, principalmente por problemas de gestão, lida com o possível último ano de Lionel Messi frente ao clube. Já o Real vem de duas derrotas dentro de casa, uma para o Cádiz (Campeonato Espanhol) e a outra para o Shakhtar Donetsk (Liga dos Campeões).

Em destaque