Carregando

Buscar

Futebol Stick

Foi ou não? Real Madrid vence El Clásico com pênalti polêmico em Sergio Ramos

Compartilhe

O Real Madrid derrotou o Barcelona, no Camp Nou, por 3 a 1 no primeiro El Clásico da temporada. Karim Benzema abriu o placar e, logo em seguida, Ansu Fati empatou a partida. Na segunda etapa, um pênalti marcado pelo VAR fez com que Sergio Ramos desse a vantagem para os blancos. Já nos acréscimos, Luka Modric sacramentou a vitória.

Apesar de muito claro para o árbitro, o lance causou dúvida e discussão ao longo da partida. Em bola aérea, Clément Lenglet, defensor do Barça, segurou a camisa de Sergio Ramos. O VAR interviu para corrigir a então não marcação do árbitro e confirmou a infração.

João Felix

A vitória coloca o Real Madrid momentaneamente na liderança do Campeonato Espanhol. São 13 pontos em seis jogos. Já o Barcelona segue na décima posição, podendo beirar a zona do rebaixamento ao término da rodada.

Sergio Ramos, que era dúvida por estar lesionado, chegou ao se 45º clássico, se mantendo na liderança à frente de Lionel Messi (44). Já para o lado dos catalães, Ansu Fati superou Vinícius Jr. como o mais jovem a marcar no confronto.

Em destaque