Carregando

Buscar

Futebol Stick

Ex-Boca Juniors descarta final com o River e aposta em dois brasileiros na final

Compartilhe

Ídolo do Boca Juniors, Cristian Traverso está pessimista quanto uma possível revanche da final de 2018 entre seu ex-clube e River Plate na Libertadores. Em entrevista à “TyC Sports”, o ex-zagueiro lamentou ao opinar que acredita que a dupla argentina não chegará à final e apostou em dois clubes brasileiros: Flamengo e Palmeiras.

“Não vai ter uma final entre Boca Juniors e River Plate, nenhum dos dois chega. Desta vez não acredito que seja uma final argentina, lamentavelmente. Acredito que o Brasil tem uma diferença notável, e as camisas mais representativas do país têm história. Mas Palmeiras e Flamengo tem um nível superior”, afirmou Traverso, duas vezes campeão do torneio.

O Boca Juniors irá enfrentar o Internacional e, caso avance, terá pela frente Flamengo ou Racing. Na opinião do ex-jogador, o clube carioca irá avançar e derrotará o seu clube do coração. “Boca pode até ganhar do Inter, mas se passa recordemos que o Flamengo é o último campeão. Não imagino a equipe de Miguel Russo (técnico do Boca) jogando pau a pau no Brasil, porque nunca fez isso”.

João Felix

Além de ter conquistado a Libertadores em 2000 e 2001, Traverso também conquistou três Campeonatos Argentinos, um Mundial e uma Sul-Americana. 

Em destaque