Carregando

Buscar

Futebol

Cuca encerra preparação para confronto contra o Fluminense; veja provável escalação do Santos

Compartilhe

O Santos encerrou a preparação para a partida contra o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Rio de Janeiro, e Cuca terá o retorno de dois dos seus principais jogadores do elenco: Lucas Veríssimo e Marinho. A dupla está se recuperando de lesão e deve voltar à equipe titular.

Outro que deve ficar à disposição do treinador para o confronto é Alisson, mas a tendência é que inicie no banco. Pará teve lesão na coxa confirmada pelo clube na sexta-feira e será desfalque. Madson, recuperado de uma amigdalite, será o titular na lateral direita. 

De acordo com informações do “Globo Esporte”, a dúvida que existe é para o substituto de Kaio Jorge, que está na seleção brasileira sub-20. O mais cotado para iniciar a partida é Lucas Braga, porém vê Marcos Leonardo, de 17 anos, como opção. 

João Felix

A provável escalação do Santos para iniciar o jogo contra o Fluminense é: João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota (ou Arthur Gomes); Marinho, Lucas Braga (ou Marcos Leonardo) e Soteldo. 

Foto de capa: Ivan Stori / Santos FC

Em destaque