Carregando

Buscar

Futebol Stick

Balotelli se desculpa após declarações machistas sobre modelo brasileira: “Foi vulgar, mas gosto muito dela”

Compartilhe

Sem clube desde julho, o atacante Mario Balotelli se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, o jogador fez comentários machistas sobre Dayane Mello, modelo brasileiro que está participando de um reality show na Itália. A declaração aconteceu na sexta-feira (30) quando Balotelli foi um dos convidados do programa.

O apresentador do programa disse a ele que a modelo com quem Balotelli teve um breve relacionamento há alguns anos gostaria de ir na sua casa. O jogador comentou, sorrindo: “Sim, mas depois ela ia dizer: “Para, para que dói”. A fala deixou a modelo e os outros presentes constrangidos com a situação.

João Felix

Por meio de seu Instagram, o jogador emitiu um pedido de desculpas. “Mulheres, quero pedir desculpa se ofendi alguém! Conheço a Dayane bem e sei que a forma como falei foi vulgar, mas gosto muito dela! Por isso e quero pedir desculpa a todas que ficaram ofendidas. Tenho duas mães, três irmãs e uma filha, mulheres que são a minha vida. Parem de especular sobre coisas que nada sabem. Gosto de todas. Boa noite”, escreveu. 

Dayane repostou a publicação.

Em destaque