Carregando

Buscar

Futebol

Atualmente amigos, DJ Bárbara Labres afirma ter perguntado o nome de Neymar quando o conheceu

Compartilhe

Em entrevista para o jornal “O Globo”, a DJ Bárbara Labres não poupou palavras e abriu o jogo sobre sua relação amigável com Neymar Jr. Entre vários assuntos, o que mais se destacou foi a forma com que as duas figuras se conheceram. Bárbara afirmou que, ao se apresentar, fez questão de perguntar o nome de Neymar.

“Estava no meu cantinho, olhei para trás e vi o Neymar, mas continuei no meu rolê. Daqui a pouco, ele me cutucou e disse, ‘Qual é o seu nome?’. Eu disse, ‘É Bárbara, e o seu?’. Dei uma zoada. O jogador respondeu, ‘Eu sou o Neymar, prazer’.”. Ela conta que o jogador a convidou para o segundo andar da festa que estavam.

Em mais detalhes, a DJ afirma que Neymar roubou uma das bolas da festa e a deu de presente. “Roubei para você, mas não conta para ninguém”, disse o jogador. Bárbara concluiu a história dizendo que os dois conversaram por muito tempo e que trocaram números de telefone sem segunda intenções. Na época, Neymar estava namorando e afirmou para ela que ‘quero ser seu amigo’. 

João Felix

No dia seguinte, Bárbara já estava na casa de Neymar tomando café da manhã com um grupo de amigos do jogador. Sendo a única mulher, o jogador a recebeu afirmando que ela era uma ‘brother‘, dele. “Se alguém der em cima, vai se ver comigo!”, teria dito Neymar de maneira descontraída.

A amizade veio a público em agosto, quando ao chegar em uma partida da Liga dos Campeões com sua caixa de som, Neymar colocou uma música da DJ. Bárbara afirmou não ter feito o pedido e que ele fez de espontânea vontade. “É um rapaz simples, acessível, um amigo como qualquer outro. Neymar fez a divulgação da música porque quis. Nunca pedi nada a ele”, acrescentou.

Em destaque