Carregando

Buscar

Futebol

Thiago Galhardo diz que prefere ganhar o Brasileiro do que a Libertadores

Compartilhe

Em grande fase, o atacante Thiago Galhardo é um dos destaques do Internacional. Líder do Brasileiro e classificado nas oitavas, o Inter tem chances de brigar pelo título em ambas as competições e o jogador não escondeu qual seria a sua preferência.

Em entrevista ao canal “De Sola”, no Youtube, Galhardo afirmou que gostaria muito de ganhar o Brasileiro, para tirar o Internacional da fila de 41 anos sem conquistar o campeonato.

João Felix

– Entre ganhar a Libertadores e o Brasileiro, hoje eu escolho o Brasileiro. Faz 41 anos que o clube não ganha esse título e se a gente ganhar, vamos ficar marcados na história do clube. (…) O Brasileiro é uma das três competições mais difíceis do mundo – disse.

Artilheiro do Brasileiro, com 14 gols, Galhardo tem ganhado destaque com boas atuações pelo Internacional, com direito a pedidos de convocação para a seleção brasileira. O atacante destacou os bons números apresentados em campo.

– Quando os números ficam em evidência, as pessoas percebem a evolução. Mas nos últimos cinco anos, independente dos gols e assistências, tenho mantido um nível de atuação muito bom. Minimizei minhas lesões e minha passagem no Japão me ajudou com isso. Eu entendi que precisava do meu corpo, precisava ser mais profissional – completou.

Em destaque