Carregando

Buscar

Futebol

Piqué sobre suposto esquema de críticas aos jogadores: “É escandaloso que o clube gaste dinheiro nos criticando”

Compartilhe

Na Espanha, existe um forte rumor de que o Barcelona paga à empresa ‘I3 Ventures’ para criticar os atletas que já tenham tido atrito com a diretoria do clube. Por conta disso, o zagueiro e ídolo, Gerard Piqué, se posicionou. O esquema é chamado de ”Barçagate”.

É escandaloso que o clube tenha gasto dinheiro nos criticando. Dinheiro que agora nos pedem para fazer“, disse Piqué. Os boatos são ainda mais fortes porque de acordo com a ”Rádio Barcelona”, a empresa foi paga para criar perfis falsos nas redes sociais e impulsionar ataques a esses atletas. O site ”Què t’hi jugues” garante que o Barça tem contrato com a ”I3 Ventures”, mas não fala sobre o conteúdo do documento.

Piqué ainda critica a diretoria por outros aspectos, como a forma que trataram Lionel Messi: ”Se ele achasse que devia sair, eu, como presidente, teria agido de outra forma. Um jogador que durante 16 anos te deu tanto, você é obrigado a chegar a um acordo. Como pode ser que o melhor jogador da história, de quem tivemos a sorte de desfrutar, se levante um dia e mande um burofax porque sente que não está sendo ouvido? Está tudo muito chocante. O que está acontecendo? Leo merece tudo. O novo estádio deve levar o nome dele e depois o do patrocinador”, declarou.

Sobre a questão de cortes nos salários do elenco, o zagueiro se mostrou a favor, acreditando que esses valores serão recompensados no futuro.

Em destaque