Carregando

Buscar

Futebol Stick

#CincumDay: Dia histórico entre Flamengo e Grêmio na Libertadores completa um ano e torcida relembra jogo

Compartilhe

O Flamengo conquistou a Libertadores com uma campanha invejável. Porém um dos fatos que mais chamou a atenção foi a partida contra o Grêmio, em que o placar surpreendeu a todos, principalmente a torcida rival. 

Um ano após a goleada por 5 a 0, no Maracanã, os torcedores rubro-negros invadiram as redes sociais com a hashtag #CincumDay e se tornaram o assunto mais comentado do Twitter. As brincadeiras se dão, principalmente, devido às declarações de Renato Portaluppi antes do confronto de 2019, e à entrevista de Jorge Jesus após o apito final.

Além da torcida, o perfil do Flamengo também relembrou o dia histórico, que deu continuidade à campanha impecável que o time de Jesus estava fazendo no torneio. Nas redes sociais, o clube escreveu: “23/10/10. Nós, rubro-negros, jamais vamos esquecer onde estávamos nessa data”. 

João Felix

Já especulado no Flamengo, o treinador gaúcho alfinetou Jorge Jesus, técnico rival à época, e exaltou sua equipe, relembrando o título recente da Libertadores, em 2017. No entanto, durante o jogo no dia 23 de outubro de 2019, o elenco do Grêmio viu o time da Gávea decretar a sua eliminação com uma goleada histórica. 

Veja a repercussão na internet do #CincumDay:

Em destaque