Carregando

Buscar

Futebol Stick

Vasco negocia com Léo Matos, ex-lateral direito do Flamengo, e Gustavo Torres, atacante do Atlético Nacional

Compartilhe

O Vasco segue em busca de reforços para o elenco após a chegada do técnico Ricardo Sá. Depois das negociações com Latif Blessing e Antonio Valencia esfriarem, foi a vez de Léo Matos, lateral-direito do PAOK (Grécia), e Gustavo Torres, atacante do Atlético Nacional, entrarem no radar. As informações foram divulgadas pelo portal “Goal” e confirmadas pelo “GloboEsporte”.

Léo foi formado nas categorias de base do Flamengo e também pode atuar como meio-campista. No Brasil, tem passagens por Tombense, Figueirense, Paraná e Vila Nova. Já Torres foi revelado pelo Boca Juniors de Cali, da Colômbia, passou pelo San Lorenzo, mas fez sua carreira praticamente toda em seu país de origem.

O lateral-direito de 34 anos está na Europa há mais de 10 anos e, antes de defender o PAOK, esteve à frente dos ucranianos Choronomorets e Dnipro. No clube grego, atua desde 2016 e é titular. Na última temporada, participou de 35 jogos e marcou cinco gols. O colombiano, por outro lado, não atua desde março e, em 2020, soma seis jogos e quatro gols.

João Felix

Em destaque