Carregando

Buscar

Futebol Stick

Jürgen Klopp confirma lesão na perna de Sadio Mané: “Ainda sente dores, mas não é um problema”

Compartilhe

A vitória do Liverpool na Liga dos Campeões da Europa pode ter custado caro a longo prazo. Isso se deve ao fato de que Sadio Mané se lesionou durante a partida. O atacante sofreu dura entrada e acabou tendo que ser substituído logo no começo da segunda etapa. Ao término do jogo, o treinador Jürgen Klopp afirmou que a lesão foi na perna, mas não parece ser tão grave.

“Sadio ficou com a perna dormente e temos que lidar com isso. Ele ainda sente dores, mas não é um problema. Enquanto ele não esteve em campo, tratou com gelo na região”, disse Klopp. O treinador não entrou mais a fundo sobre a gravidade da lesão, não estipulando uma data de retorno para o jogador.

É a segunda lesão que os Reds precisam lidar de maneira consecutiva. Na última rodada do Campeonato Inglês, Virgil Van Dijk sofreu uma lesão no joelho e, após cirurgia, terá de ficar longe dos gramados por cerca de oito meses. 

A vitória de 1 a 0 sobre o Ajax colocou o Liverpool na segunda colocação do Grupo D da Liga dos Campeões. Na outra partida, a Atalanta goleou o Midtjylland por 4 a 0. Os Reds voltam aos gramados no sábado para receber o Sheffield pelo Campeonato Inglês.

Em destaque